Marcius Melhem e Zélia Duncan
Instagram/Reprodução
Marcius Melhem e Zélia Duncan

Assim que se deparou com a matéria da coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", sobre a denúncia de oito mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio sexual, Zélia Duncan não deixou de expressar seu posicionamento no Twitter.

Segundo a notícia, a promotora Gabriela Manssur, da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público, encaminhará a promotores do Rio de Janeiro, nesta semana, os depoimentos e, inclusive, recomendará que o ex-diretor da Globo seja proibido de divulgar mensagens que trocou com as acusantes. Além disso, pedirá que a investigação corra sob sigilo. 

Diante do fato, Zélia argumentou: "Não adianta mais relativizar, machistar, desviar do assunto! Assediadores não passarão! Boa sorte às mulheres e suas histórias e coragens. Cada uma delas é cada uma de nós! Marcius Melhem não tem mais graça".

No entanto, essa não é a primeira vez que a cantora e compositora toca no assunto. No mês passado, quando as primeiras denúncias vieram a público, ela chegou a parabenizar Dani Calabresa "pela dignidade", por meio do Instagram: "Nenhum assediador é suficientemente poderoso que não possa ser denunciado", destacou na legenda de uma imagem da humorista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!