Talita Cipriano e Anthony Oliveira
Reprodução/Instagram
Talita Cipriano e Anthony Oliveira


Parece que o coração de Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano — ex-vocalista do Fat Family, que morreu aos 38 anos, vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado —, está batendo mais forte. Aliás, assim como o título da canção que dá nome ao seu primeiro álbum, "Acredite no Amor", a moça acabou crendo e ainda assumindo seu primeiro namoro nesta segunda-feira (11).

"I have waited lifetimes to find you" — que, em tradução livre, quer dizer "Eu esperei muitas vidas para te encontrar" — foram as palavras usadas pela ex-participante do "The Voice Kids", da Globo, e uma das cem juradas do "Canta Comigo Teen", da RecordTV, para confirmar o relacionamento com Anthony Oliveira, que tem 16 anos e é do Clube Atlético Mineiro.

Ao postar uma foto semelhante em sua rede social, acompanhada de um coração e uma aliança, o atleta deu de cara com a frase "I love u so much", de Talitinha. Mais que depressa, ele respondeu: "Love u more my princess" ("Te amo mais, minha princesa"). Entre os comentários que pipocaram no post, há o de Simone Cipriano, uma das integrantes do grupo musical, que escreveu: "Ai, que fofos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!