Felipe Neto e Lucas Fernandes
Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Lucas Fernandes

Assim como Pyong Lee, o também ex-BBB Lucas Fernandes usou as redes sociais para cutucar Felipe Neto, que recentemente criticou a realização de festas durante pandemia e, na noite desta segunda-feira (28), foi visto participando de uma partida de futebol, no Rio de Janeiro.

"O presidente da república dos cancelamentos está experimentando apenas um pouco do veneno que tanto joga em todos os que pensam diferente dele", começou dizendo o brother, que recebeu o apoio de famosos, como Leo Dias e André Martinelli.

Na sequência, ele detalhou seu ponto de vista. "O problema, Felipe Neto, não foi você jogar sua pelada. Você não fez absolutamente nada. O problema é você se colocar sempre em um altar sacrossanto, querendo apontar o que é sagrado e o que é profano. Não se trata de ser seletivo. Trata-se de ser hipócrita mesmo", manifestou-se.

Para quem não se lembra, em 2018, quando ainda estava confinado no reality da Globo, o modelo e apresentador foi alvo de uma alfinetada do empresário e influenciador, que, na ânsia de defender sua permanência na casa, argumentou: "Isso é programa de entretenimento. Quero um 'BBB' cheio de cobra e gente mau-caráter porque fica parecendo a vida real".

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!