undefined
undefined
undefined


A cantora britânica Jessie J revelou em suas redes sociais que foi diagnosticada com Síndrome de Ménière, que a deixou temporariamente sem a audição do ouvido direito e incapaz de andar normalmente. Por conta dos sintomas, a cantora foi internada na véspera de Natal. 

Ela disse em seu Instagram que a sensação era de estar "completamente surda do ouvido direito" e que "não conseguia andar em linha reta". "Quando canto alto, parece que alguém está tentando sair do meu ouvido. Estou assistindo a série  Gambito da Rainha com o dedo na orelha. Vi o primeiro episódio quatro vezes porque tenho zero foco e parece que alguém ligou um secador de cabelo dentro do meu ouvido", contou.


A Síndrome de Ménière afeta o ouvido interno, pondendo causar zumbido, perda auditiva e vertigem. Mas apesar do susto, ela tranquilizou os fãs. "Agora é a primeira vez que consigo cantar e aguentar. Poderia ser muito pior. Na véspera de Natal, eu estava no hospital e perguntei: 'O que está acontecendo?'. Mas recebi o remédio certo, então estou me sentindo muito melhor hoje", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!