Renata Banhara vai à delegacia na véspera do Natal
Reprodução/Instagram
Renata Banhara vai à delegacia na véspera do Natal


Mesmo não tendo bom desempenho nas urnas neste ano, Renata Banhara , que tentou uma vaga como vereadora pelo Republicanos em São Paulo, não deixou de lado o discurso adotado, na época da eleição, de que "a cidade que queremos depende de nós. Na luta por todas". Pelo contrário!

Ciente de que o aumento de crimes contra mulheres não se restringe às datas comemorativas, mas se estende durante a semana entre o Natal e o Ano Novo, ela usou o Instagram para reforçar a empatia e a prática do bem, além de desejar mais amor e boas festas aos seguidores.


"Feliz Natal e mais amor. Onde estou? Na delegacia! Sentinela do Bem! Infelizmente, em períodos como estes, a violência doméstica aumenta", começou explicando a modelo, que fez questão ainda de ressaltar o número da central telefônica que atua como um disque denúncia, o 180. "Denuncie", acrescentou. Na sequência, falou um pouco mais sobre a ação voluntária que criou, caracterizada pela oferta de acolhimento imediato e emergencial.

"Baseada na dificuldade que vivi — no início de 2018, Banhara deu queixa do marido, com quem estava há seis anos, por agressão física e pressão psicológica, e contou que o ex chegou a encorajá-la a cometer suicídio —, sei quão difícil é não ter para onde ir com os filhos. Por isso, o objetivo do Sentinela do Bem é encaminhá-las para uma casa de passagem ou por tempo indeterminado. Como diz a mensagem do Senhor Jesus, 'Natal é amar ao próximo como a ti mesmo'", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!