Luiza Ambiel
Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel


Sexta eliminada da décima segunda edição do reality show rural "A Fazenda", da RecordTV, Luiza Ambiel  usou as redes sociais para se despedir de seu pai, Antônio de Jesus Baptista, que morreu na tarde desta quarta-feira (2), em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Baptista tinha 79 anos e lutava contra um câncer de intestino e fígado.

Ao postar uma imagem em que aparece ao lado do patriarca e de sua filha, Gabriela, ainda pequena, a ex-musa da banheira do Gugu não segurou a emoção. Na legenda, ela escreveu: "Devo tudo ao senhor, meu pai tão adorado" e "um dia vou voltar a encontrá-lo". Além dessas palavras, a ex-peoa publicou emoji de choro e desejou: "Descanse em paz, meu amor" e "até breve!".


Entre os comentários de pesar, há o da amiga de confinamento Carol Narizinho, com quem se estranhou dias após a eliminação e fez as pazes pouco tempo depois, durante encontro no palco do dominical "Hora do Faro", de Rodrigo Faro. "Poxa, Lu, meus sentimentos. Confie nos planos de Deus sempre. Que ele descanse em paz!", postou a ex-panicat.

Quem também fez questão de oferecer "colo" foi Mari Alexandre. "Meus sentimentos! Dor inexplicável quando perdemos nossos pais, imagino como deve estar se sentindo", manifestou-se a atriz. Em comunicado oficial enviado por meio de sua assessoria, Luiza agradeceu o carinho dos fãs e dos profissionais da mídia.

Luiza Ambiel presta homenagem ao pai na web
Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel presta homenagem ao pai na web



Contagem regressiva

Sirlei Santos e Mariana Kruschewsky, a MC Mari
Divulgação
Sirlei Santos e Mariana Kruschewsky, a MC Mari



O fim de semana foi de festa para Mariana Kruschewsky, a MC Mari, que está à doce espera de Ana Maria, fruto da relação com o DJ Will DF. A funkeira reuniu poucos e bons para o chá de sua bebê — que já tem até perfil no Instagram, com pouco mais de dois mil seguidores — no Espaço Aquarela Mágica, na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. Um dos pontos altos da comemoração? A decoração assinada por Sirlei Santos, da empresa Memorie Eventos.

"Realeza em puro glamour, esse foi um projeto que me tirou da zona de conforto, principalmente por estar acostumada com tons claros. Quando a Mari me falou sobre o seu desejo, confesso que fiquei na dúvida, mas ele foi tomando uma proporção tão esplêndida que, quando o vi pronto, fiquei comovida", relembrou a party planner. Com uma postagem nas redes sociais, a artista agradeceu a todos os apoiadores e confessou estar muito feliz com o resultado dessa comemoração em um clima bem intimista.

Tá com tudo e não está prosa!

Jey
Divulgação
Jey



Cada vez mais engajada em movimentos feministas, a cantora e atriz Jeniffer Setti, a Jey, realizou o seu primeiro show presencial desde que a agenda foi interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. A artista foi uma das atrações do evento de moda Fashion Brands, organizado pela promoter Alessandra Amaral, no Hotel Nacional, na zona sul do Rio de Janeiro, no último dia 25.

Por lá, deu spoiler de seu próximo projeto — o "Sagrado Feminino", que tem como objetivo lutar pela igualdade de gêneros na sociedade por meio da música — e confidenciou estar muito feliz por poder dar voz a letras que levantam uma bandeira tão importante como a do empoderamento. "Existem mulheres fortes e existem mulheres que ainda não descobriram a sua força", disse durante a apresentação.

Mesmo em tempos de quarentena, Jey não parou de produzir. Após uma participação especial nos capítulos finais da novela "A Dona do Pedaço", da Globo, e a repercussão positiva do single "Como É Que Vamos Fazer", ela lançou "Avisa Todo Mundo Que Eu Tô Bem" em todas as plataformas digitais no dia 7 de novembro. Em tom de desabafo, a canção retrata a mulher decidida a seguir em frente.

Amor-próprio e autoestima 

Aline Zattar
Eliane Kuntz/Divulgação
Aline Zattar



Durante o período mais severo da quarentena por conta do novo coronavírus, a casa da modelo e miss Brasil plus size 2013 Aline Zattar serviu de cenário para postagens sobre moda, beleza e ativismo contra a gordofobia, compartilhadas diariamente em seu perfil no Instagram, que já tem mais de 330 mil seguidores.

Agora, com o "novo normal", ela vem retomando as campanhas, explorando outras paisagens e mostrando que todo corpo é bonito, sexy e poderoso. "A luta pela liberdade de ser quem é ou quem quiser ser ainda é longa, mas, sempre que uma mulher se sente empoderada, se aceita e se ama, é a certeza de que estamos no caminho certo", derreteu-se a influenciadora digital.

Momento ímpar 

Oscar Calixto
Oseias Barbosa/Divulgação
Oscar Calixto



Oscar Calixto tem motivos de sobra para sorrir de orelha a orelha. Em "Brasil Imperial", que estreou no último dia 10, na plataforma Amazon Prime Video, o ator alagoano de 41 anos encara pela primeira vez o desafio de dar vida a um protagonista na TV: o Arrebita. Com dez capítulos, a obra da Fundação Cesgranrio, dirigida por Alexandre Machafer e roteirizada por Antonio Ernesto Martins, mostra desde a chegada da família real portuguesa ao Brasil até o retorno de D. Pedro I a Portugal.

"O meu personagem é um homem do povo! Um serviçal da corte portuguesa. Ele vive um romance com Ana do Congo, interpretada por Jéssica Córes. É extremamente inteligente, ágil, perspicaz, detém o poder da retórica, sabe ler e escrever, e isso, para uma pessoa daquela época, já era muita coisa", detalhou Calixto, em entrevista por e-mail à Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente. Por fim, vale destacar que o artista estará em breve no cinema, no longa-metragem "Pra Onde Levam as Ondas", com direção de Dan Albuk.

Diversão garantida

Melissa e Nicole
Rodrigo Lopes/Divulgação
Melissa e Nicole



O canal Planeta das Gêmeas, um dos maiores no segmento infantojuvenil, com mais de 13,5 milhões de inscritos e mais de 3,5 bilhões de visualizações, não para de surpreender. Um exemplo? O concurso Miss Planeta das Gêmeas, que já está no ar. "Além da Melissa e da Nicole, nós temos outras quatro meninas participando. O intuito não é a competição em si, mas a brincadeira, o momento de descontração", afirmou Camila Jakubovic, mãe das youtubers.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. O projeto encabeçado pelas irmãs Melissa e Nicole no YouTube está prestes a estrear novas produções. "Desde o início, sempre fizemos historinhas, novelinhas e, agora, as nossas webséries. Amamos atuar, e o público adora o conteúdo que produzimos, então lançaremos mais seriados e também um clipe especial para o final do ano", destacaram as duas, sem esconder a animação.

Bolo e guaraná

Lara Fanganiello
Divulgação
Lara Fanganiello


O "novo normal" pede comemorações mais intimistas e minimalistas, mas, ainda assim, com muita animação. Foi o que fez a influencer e atriz mirim Lara Fanganiello, que participou da novela infantojuvenil "Carinha de Anjo'', do SBT. Ela elegeu o parque indoor SP Diversões, localizado no Butantã, na zona oeste da capital, como o cenário de sua festa de 11 anos.

Entre os convidados, Gabriel Miller, que, no ano passado, bateu o martelo com a emissora dos Marinho para atuar na série "Bugados", em que personagens saem dos videogames para viver aventuras da vida real. "Minha festa foi linda, incrível, amei. Me diverti e curti muito, principalmente o boliche e a máquina de dança", disse Lara, enquanto se preparava para cantar o tradicional "parabéns a você".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!