Vanessa Jackson
Divulgação
Vanessa Jackson


O "De Papo com Amanda Françozo" desta quarta-feira (02), às 21h, receberá Vanessa Jackson . Na entrevista, que aconteceu em um restaurante em Santo André, no ABC paulista, ela soltou o vozeirão, deu detalhes de sua trajetória profissional e fez uma revelação que promete surpreender os fãs: a de deixar o Brasil e ir para o exterior, onde se vê mais valorizada artisticamente.

"Estou arrumando a minha documentação e a dos meus filhos para a gente morar lá. Quando eu vou para fora, a diferença é muito grande porque eles me tratam como diva", ressaltou a cantora e compositora, que fez canto lírico e integrou bandas até chegar, em 2002, ao talent show "Fama", da  Globo , no qual se sagrou campeã.

Vanessa Jackson e Amanda Françozo
Divulgação
Vanessa Jackson e Amanda Françozo


Durante o programa da  TV Aparecida , Jackson também contou que foi a mãe quem descobriu sua veia musical, ao vê-la cantar, aos três anos, na sala de casa. Além disso, revelou com quem aprendeu a mandar bem na cozinha e a fazer deliciosos doces e salgados. Para quem não se lembra, ela venceu o "Duelo de Mães", uma divertida disputa culinária exibida pelo SBT, em 2016.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários