David Brazil e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram
David Brazil e Emilia Pedersen


De Nova York, nos Estados Unidos, onde mora, a atriz, cantora, modelo e influencer Emilia Pedersen não esconde a emoção de ver a sua nova aposta musical — "Skyline", lançada no dia 23 de outubro, no YouTube e em todas as plataformas digitais — fazendo barulho bom.

Só para se ter uma ideia: por aqui, mais precisamente no Rio e em São Paulo, ela já está sendo bem executada em rádios FM's, como a Mood e a Energia 97. Como se isso não bastasse, David Brazil, assim como o  influencer Hugo Gloss, parece também ter se rendido aos versos da canção, composta pela própria artista. 


Além de uma série de stories, o colunista e promoter publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece cantando e dançando "Skyline", na sala de sua casa. Com caras e bocas e uma energia ímpar, ele tenta acompanhar todos os movimentos feitos no clipe, para o deleite de seus seguidores.

"Ao som desta maravilhosa Emilia Pedersen. Viciado nela. Linda e talentosa", comentou. Mais do que depressa, a dona do hit escreveu: "Ahhh I love it! I'm so happy you like!", que, em tradução livre, quer dizer algo, como: "Ahhh, adorei! Estou tão feliz que você gostou!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!