Vida Vlatt e Luiza Ambiel
Reprodução/Instagram
Vida Vlatt e Luiza Ambiel


Sexta eliminada de "A Fazenda 12", da  RecordTV , a ex-musa da "Banheira do Gugu", um dos quadros de maior sucesso do programa "Domingo Legal", nos anos 1990, Luiza Ambiel tratou de esclarecer a polêmica em torno da música "É Tarde Demais", do grupo Raça Negra . Durante bate-papo com Victor Sarro, que está à frente da "Cabine de Descompressão", do PlayPlus (serviço de streaming do canal da Barra Funda),  a atriz relembrou seu rápido affair com o vocalista Luiz Carlos e negou a informação de ter sido a inspiração. "'É Tarde Demais' já era hit antes do nosso relacionamento. É que o Cartolouco começou a cantar lá e pegou", defendeu-se.


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: agora, ela já tem uma canção para chamar de sua. Trata-se de uma paródia feita pela atriz Vida Vlatt em cima do mega-hit do grupo de pagode, que está viralizando e ficou mais ou menos assim: "Hoje é você que sai perdendo, amor / Veja que o povo não te quer / Papel que você fez lá dentro foi um horror / Volta lá para banheira se quiser / Ainda bem que foi embora / Eu também votei e sei que acertei / Você leva e traz / Você na fazenda fez baita confusão / Chego à conclusão / 'Cê' é chata demais / Faz cena...". Não faltaram comentários do tipo: "Rindo litros. Você é muito rápida e talentosa" e "Eu tô preso nesse vídeo". Play já!


Cheia de novos projetos! 

Marianna Alexandre
Divulgação/Pinno Gomes
Marianna Alexandre



Aos 19 anos, Marianna Alexandre coleciona trabalhos expressivos no teatro, no cinema e na TV e, agora, ela dá o pontapé inicial em um novo capítulo de sua trajetória, revelando que a veia musical sempre existiu. Motivada por reflexões provenientes do período de quarentena, em função da Covid-19, ela lançou pela ONErpm o seu primeiro single autoral, "Cor de Mel", em parceria com Davi Pithon. A música pop chegou às plataformas digitais no dia 9, atrelada ao clipe, gravado de forma independente, sob a direção de Beatriz Passeti. O vídeo já está disponível em seu canal oficial no YouTube.

"A letra nos faz lembrar que o tempo passa, que crescemos e as lembranças ficam para trás, e que, por isso, devemos aproveitar ao máximo cada segundo da vida com aqueles que amamos", explicou a multitalentosa artista, que já passou por espetáculos musicais, como "Se Meu Apartamento Falasse", "Beatles Num Céu de Diamantes" e "A Noviça Rebelde". Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Além da cinebiografia musical "Um Broto Legal", no qual dá vida à protagonista Celly Campello, Marianna está escalada para o elenco de "Gênesis", a nova trama bíblica da RecordTV.



De olho na telinha 

Registro do programa sertanejo Terra da Padroeira, da TV Aparecida
Divulgação/Caroline Masulk
Registro do programa sertanejo Terra da Padroeira, da TV Aparecida



TV Aparecida  só tem motivos para comemorar — um deles diz respeito aos dados consolidados da Kantar Ibope Media. Nesta semana, a "Missa de Aparecida", presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, ficou entre as três maiores audiências das emissoras abertas na Grande São Paulo, perdendo apenas para  Globo  e  SBT . Já o programa sertanejo " Terra da Padroeira ", que ganhou novo cenário e é comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, também pontuou bem. Chegou a ficar em terceiro lugar às 09h01, com pico de 1,14 ponto. Na média geral, das 9h às 11h59, a atração, que teve as participações musicais de Bruno e Barretto, Adriana Farias, As Galvão e a dupla Lorena e Rafaela, cravou a sexta colocação, atingindo o número de 242.677 mil telespectadores.


Pingos nos is

Luciane Hoepers
Divulgação
Luciane Hoepers


Em rápido bate-papo com a coluna Marcelo Bandeira, hospedada no  iG Gente , Luciane Hoepers disse que, mesmo já tendo um filho, sempre teve pouca celulite e — acredite — nenhuma estria, apesar da gravidez e da amamentação. Porém, ao detalhar seus segredos de beleza, não se esqueceu de atribuir os resultados a uma boa alimentação, a uma genética que a favorece e, principalmente, ao fato de não consumir doces e glúten e de beber, pelo menos, quatro litros de água por dia. "Este é o milagre: beber muita água", destacou a musa fitness e digital influencer. Somam-se a isso sua rotina de exercícios e tratamentos estéticos. Ah, e apesar de todos esses cuidados, ela revelou ter, sim, celulites, mas afirmou não deixar isso abalar sua autoestima, não. No entanto, admitiu que nem sempre foi assim e que a maturidade trouxe essa transformação. Tem como não ser fã?


Peixe morre pela boca

Casada com um famoso, uma beldade acabou bebendo além da conta e soltando até o que não deveria, como a "paixonite" por outro ícone da música. Uma fonte antenada flagrou a cena em um banheiro de um restaurante badaladíssimo e a descreveu com riqueza de detalhes: "Ela falava para uma amiga: 'Eu te odiava. Você vivia grudada no grande amor da minha vida. E não era meu marido, não. Era o cantor X'". Empolgada, a moça acabou ficando mais tempo por lá e só saiu quando desvendou todo o mistério. Ui!


Bate-papo da semana!

Lincoln Cavalcante
Divulgação
Lincoln Cavalcante


Lincoln Cavalcante é personal trainer, fisiologista, campeão mundial de kickboxing e queridinho de famosos, como Klebber Toledo , Camila Queiroz , Lívia Inhudes, Enzo Celulari e Isabelle Drummond, além de embaixador da marca Wiemspro Brasil, que chegou para democratizar a eletroestimulação muscular de corpo inteiro por meio do EMS Training. Para saber mais sobre essa atividade, a qual é feita com roupa equipada com eletrodos e pode estimular 350 músculos ao mesmo tempo, fomos atrás dele. Logo de cara e de forma simpática, ele explicou se tratar "de uma tecnologia capaz de atender qualquer pessoa e em todas as idades, até mesmo as que estejam passando por alguma reabilitação". Vem com a gente!


1) Quais as vantagens e as desvantagens de treinar com o método de eletroestimulação?

São muitas as vantagens, mas posso enumerar algumas, como economia de tempo, resultado mais rápido, menos atrito e compressão articular, menos lesão e maiores adaptações fisiológicas.

2) Há algum tipo de contraindicação, Lincoln?

As contraindicações são similares a qualquer tipo de atividade física, mas devo destacar que certas doenças devem ser analisadas individualmente, para que seja feita de forma segura e eficiente.

3) Em quanto tempo é possível "mudar" o corpo?

É possível notar resultados visíveis a partir da quinta sessão do treinamento.

4) Quantos quilos a mais uma pessoa pode perder com eletroestimulação se comparada com a que faz musculação?

Eletroestimulação muscular de corpo inteiro e musculação têm algumas características similares. A vantagem da Ems-Wb é a possibilidade de ajustar a frequência de treinamento, por meio da qual as fibras musculares serão recrutadas em uma proporção muito maior do que a musculação, mesmo em pessoas destreinadas ou pouco treinadas. Isso faz com que os resultados de emagrecimento — diminuição do percentual de gordura — sejam, em média, digamos assim, três vezes mais rápidos quando comparados à musculação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!