Atriz discutiu saúde no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (26)
Divulgação/TV Globo
Atriz discutiu saúde no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (26)


Aos 63 anos,  Solange Couto está morando no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. Ao programa da Rede TV!, "A Tarde é Sua", desta sexta-feira (23), ela explicou que se mudou para o local por causa do trabalho. A atriz revelou que seu marido e seu filho foram morar em Pernambuco, mas ela decidiu ficar no Rio de Janeiro, vivendo ao lado da sua mãe até fevereiro do ano que vem, quando grava uma série.

"Ano passado, eu vim de Pernambuco para o Rio de Janeiro com a minha família, mas agora meu filho e o meu marido resolveram voltar para Pernambuco por conta de tudo. Meu marido tá com trabalho lá. Eu tenho uma série pra gravar em janeiro e fevereiro aqui no Rio de Janeiro, por conta disso eu resolvi ficar no Rio", explicou Solange.

"Eu conversei com a direção do Retiro dos Artistas, lugar que minha mãe mora há um ano e meio, um lugar que eu amo, que acolhe, que atende, é maravilhoso. Eles me acolheram de braços abertos. Antes que alguém diga qualquer coisa errônea, que a Solange Gomes isso, a Solange Gomes aquilo, eu digo que a Solange Gomes está saudável, bem casada, com filho e vivendo no Retiro temporariamente, perto da mãe, até o fim do novo trabalho”, concluiu a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!