Nina Frosi
Divulgação/Chico Cercchiaro
Nina Frosi


Nina Frosi está vivendo um momento ímpar na carreira. Além de ser vista na reprise de "Haja Coração", em que dá vida à Marina, ela está a todo vapor gravando a nova temporada de "Salve-se Quem Puder", prevista para ir ao ar em 2021. Em razão disso, ao descrever o retorno no Instagram, fez questão de frisar que é "cada um com seu camarim, e todo mundo protegido e cumprindo o protocolo de segurança". 

Por falar na história de Daniel Ortiz, que teve suas filmagens e exibição interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus, ela interpreta a camareira Gabi, que se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga desaparecida. Porém, com a debandada de José Condessa do elenco e alguns desfechos já traçados, caberá à atriz dividir as cenas dos próximos capítulos com o ator Rodrigo Simas. 

Formada em cinema e em teatro pela CAL, a carioca vem colecionando sucessos e atuações em produções poderosas, como "Alto Astral", "Araguaia" e "Orgulho e Paixão", só para citar algumas. Já no teatro, os destaques são para as peças "Pedro no Mundo da Imaginação", "Um Lugar Chamado Recanto" e "Mansa", que estreou em 2018 e fez temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!