Dig Dutra
Divulgação/Cesar Roman
Dig Dutra


Assim como Carolina Dieckmann e Priscila Fantin, Dig Dutra também pode se dar ao luxo de dizer que está no ar com quatro personagens variados e que alcançam os públicos infantil, infantojuvenil e adulto.

Além de Abadia, noiva de Patrick, aquela menina que rodava as tranças para se proteger dos engraçadinhos e fazia o maior sucesso no humorístico "Zorra Total", que está em reprise no canal Viva, ela pode ser vista em ação nas novelas "Malhação — Viva a Diferença", como Katia, "A Força do Querer", como Rochelle, ambas na Globo, e em "Floribella", como bruxa Mega, na Band.


Em contato com o  iG Gente , Dig, que respira arte de diferentes maneiras, afirmou que está sendo ótimo rever os seus trabalhos no vídeo.

"O mais legal é que eles são tão diferentes entre si. O público me conhece muito pela Abadia, que é voltada para o humor, mas na 'Malhação' pode me ver fazendo uma vilã; na 'Floribella', o lúdico para o público infantojuvenil; e na 'Força do Querer', um papel mais humano. É uma grande oportunidade poder mostrar a minha versatilidade através das reprises. Estou adorando!", manifestou-se a atriz, contemplando esses momentos e detalhes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!