Felipe Prior e Tulinho
Reprodução/Instagram
Felipe Prior e Tulinho


Hey, brothers! Um dos personagens mais emblemáticos e populares do "Big Brother Brasil 20", da Globo, o arquiteto e empresário Felipe Prior é o convidado da semana do canal Tulinho Oficial, de Tulinho, filho mais velho do ex-jogador e ídolo alvinegro Túlio Maravilha.

O bate-papo aconteceu durante um desafio "muito disputado", segundo descrição do material no YouTube, em uma das quadras de society da Playball, em São Paulo. O conteúdo foi disponibilizado neste domingo e já conta com mais de 41 mil visualizações.

Durante a gravação, o "El Mago", aquele que "joga y joga", relembrou alguns momentos épicos do confinamento, como o bate e volta com Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, em que se saiu vencedor após fazer "uni-duni-tê".


Você viu?

Ao ouvir do youtuber "Cara, você parou o Brasil, tem noção? Foi tipo um gol contra a Argentina", o ex-BBB não escondeu a alegria. "Muita gente me falou isso, mas não tenho essa noção. Vejo a cena, mas, às vezes, ela não tem aquela mesma emoção de quem a acompanhou no dia", disse, referindo-se à formação do nono paredão.

Pouco tempo depois, porém, destacou que se dedicaria mais às competições, caso tivesse a oportunidade de retornar ao programa e fazer algo diferente. Em especial, a de resistência, que durou mais de vinte e seis horas e foi um dos marcos da temporada.

"Do que me arrependo? Talvez de não ter dado o meu máximo em algumas provas, como aquela de ficar girando (comentou, abrindo os braços e rodando, como se estivesse em um cilindro em forma de carrossel). As meninas foram demais, a Thelma ficou vinte e sete horas. Não sei se conseguiria ficar vinte e sete, mas, pelo menos, o dobro do que fiquei, sim. Ali, foi uma superação. De verdade, bato palmas, porque a posição é ruim", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!