Jarlles Gois e o cirurgião Glauber Carvalho
Divulgação
Jarlles Gois e o cirurgião Glauber Carvalho


"Ei, ei, você se lembra da minha voz? Ela continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença..." Essa expressão também pode ser atribuída a Jarlles Gois, uma das gratas surpresas da sexta edição do reality show "De Férias com o Ex", da MTV Brasil.

Em rápido bate-papo com o iG Gente , o advogado e chef de cozinha potiguar contou que realizou um sonho ao optar pelo transplante capilar com o cirurgião plástico Glauber Carvalho.

"Quando estava em Jericoacoara [cenário da gravação do programa], recebi a informação de que entraria como ex, e não como um dos participantes do elenco principal, apesar do meu sonho de fazer a saída do mar, mas a minha maior vergonha era aparecer a calvície em cena", confessou, aos risos.

Você viu?

Glauber Carvalho e Jarlles Gois
Divulgação
Glauber Carvalho e Jarlles Gois


Do tipo vaidoso, ainda destacou que "usava franja grande para tapar as entradas e dar uma tapeada, mas sempre tomei remédios e suplementos capilares, que, aliás, ajudam bastante. No meu caso, é genético, e o transplante era realmente necessário".

No procedimento, que durou cerca de quatro horas e foi realizado na Clínica Glauber Carvalho Cirurgia Plástica, em Natal, no Rio Grande do Norte, foram retirados dois mil bulbos da parte de trás da cabeça e transplantados na da frente.

"Com isso, ao final do tratamento, ele terá em torno de seis a oito mil fios novos", ressaltou o médico. Jarlles ainda afirmou que o método é tranquilo, indolor e que, no mesmo dia, pôde voltar para casa. "Não vejo a hora de poder sair por aí para bater cabelo", anunciou, via Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!