Roberto Rodrigues
Reprodução/Instagram
Roberto Rodrigues


Com o sucesso inquestionável de seu trabalho à frente da assessoria de Wanessa Camargo, Patrícia Marx, Marcos Pasquim e, atualmente, Gretchen, Rita Cadillac e Ronnie Von, entre outras celebs, Roberto Rodrigues, que tem mais de 25 anos de carreira, começou o mês de agosto em grande estilo: contando os dias para o lançamento do livro "Cadê o Glamour?".

Na obra, o jornalista dá dicas para novos assessores de imprensa e aborda situações "pouco" interessantes da profissão, como fez questão de frisar em contato com o iG Gente.

"A ideia surgiu após pedidos de seguidores nas redes sociais e de alunos de comunicação nas minhas palestras em faculdades. O objetivo é desmistificar essa glamourização gerada pela mídia e que transforma assessores e celebridades em seres inatingíveis. Também falo de situações que acompanhei: algumas fascinantes, outras, nem tanto, mas procurei escrever de uma forma fácil de ser compreendida e estou bem satisfeito com o resultado", detalhou o profissional, que já provou não ser amante da zona de conforto. Temas como prisão, morte e briga também têm espaço no projeto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!