Diante da crise causada pelo novo coronavírus, Rick, que faz dupla com Renner, ainda não conseguiu achar um comprador para o imóvel com 10 quartos que colocou à venda e fica em um luxuoso condomínio em Itu, no interior de São Paulo, local onde a apresentadora da Record TV Ana Hickmann também mora com o marido e o filho.

Rick está vendendo sua mansão
Divulgação
Rick está vendendo sua mansão

Em um dos anúncios — sim, são dois, com preços diferenciados —, publicados pelo site de uma empresa da região que atua no mercado imobiliário, a propriedade é descrita como "cinematográfica". No primeiro, sai por R$ 6 milhões e, no segundo, R$ 9 milhões. Se o cliente apresentar o classificado mais baixo, ele pode levar o "produto" com o mesmo valor?


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: a mansão é cheia de atrativos. Só para se ter uma ideia, possui 1500 m² de área construída, 2 lavabos, 4 salas, cozinha, lavanderia, varanda, escritório, área de serviço, sauna, lareira, piscina aquecida, espaço de massagem, salão de cabeleireiro, academia completa, com equipamentos modernos, adega climatizada, churrasqueira, pomar, horta, canil, playground e quadra poliesportiva, além de poço semiartesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano.

Para finalizar, há vagas para 10 carros e duas casas separadas da principal, com suítes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!