Quem disse ser praticamente impossível reduzir medidas e manter corpo e mente saudáveis neste período de isolamento social, certamente, não viu um dos últimos posts da apresentadora, escritora, cantora e psicóloga Faa Morena, que está à frente do "Ritmo Brasil", da RedeTV!. 

Faa Morena
Divulgação
Faa Morena


"Quem emagreceu? Me diz! Eu, sim. Minha calça boyfriend voltou a ser boyfriend", destacou, aos risos. Mas essa não foi a única mudança, não. Faa também cortou e raspou os cabelos durante uma transmissão ao vivo no Instagram e afirmou que era a realização de um sonho de adolescência.

"Que diva! Eu só sei engordar", "passa a receita dessa dieta, por favor" e "você vai parar no Guinness, o livro dos recordes" foram alguns dos recados que pipocaram na rede social. 

Por falar na artista, que está na contagem regressiva para o nascimento da sua primeira netinha, Suzanne, hoje, a partir das 19h30, tem mais uma exibição de seu programa semanal. "Como sempre, estará repleto de muito bate-papo e música boa. Vocês não podem perder", completou. Play já!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!