Desenhar é uma arte que não tem limites. Basta ter imaginação e criatividade. Que o diga Dersu Jr, que rapidamente ganhou fama nas redes sociais por causa dos retratos hiper-realistas que faz das celebridades. Marina Ruy Barbosa é uma delas! "Uma boneca! Muito mais incrível do que a gente vê na TV", destacou o artista, após fazer a entrega de um quadro em sua homenagem. Em um vídeo publicado no Instagram, é possível ver a reação da estrela da Globo. "Uau, que incrível!" e "Nossa, que lindo!" foram alguns dos muitos elogios que a atriz fez ao trabalho. Mas não é só. A coluna também descobriu que uma das celebs queridinhas de Dersu é a cantora Sandy. "Eu a acompanho desde criança e até conseguiria desenhá-la de olhos fechados. Foram muitas ilustrações. Uma, inclusive, está pendurada na casa da família dela", derreteu-se.

Leia também: Emilia Pedersen ganha elogio de irmã de Angélica em foto com Walcyr Carrasco


Leia também: Representando seu grito mudo, Tiago Abravanel posa para projeto "Feito Tatuagem"

Ao longo dos anos, o ilustrador pernambucano desenvolveu seu próprio processo criativo e, de uns tempos pra cá, decidiu explorar outras vertentes e focar o público infantil. O resultado? Uma série especial com muitas famílias fofas, como Sabrina Sato, Duda Nagle e a "minifashionista" Zoe, Marília Mendonça , Murilo Huff e o pequeno Léo, Chay Suede, Laura Neiva e a "estrelinha" Maria, Alok, Romana Novais e o "djzinho" Ravi, além de Rômulo Estrela, Nilma Quariguasi e o "galãzinho" Theo, de 3 anos. O ator, aliás, não se conteve. "Que coisa linda, adoramos! Muito obrigado pelo carinho!", escreveu Rômulo, que, ao lado de Grazi Massafera , protagonizou a recém-terminada e bem-sucedida "Bom Sucesso".

Leia também: Keila Lima celebra ótima fase da carreira em programa vespertino

Sobre a integração do desenho tradicional com a tecnologia, Dersu afirmou que a base ainda é a mesma, só mudou a ferramenta. Já sobre uma possível exposição de suas obras, deixou escapar que isso está em seus planos e deve ocorrer em breve. A gente, é claro, espera ansiosamente por esse encontro!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!