Nesta quarta-feira (12) o delegado Bruno Tessari deu entrevista ao programa "A Tarde é Sua” e informou que foram encontradas munições de pistola 380 e de um revólver na oficina do sogro do ator Rafael Miguel, Paulo Curpertino Matias.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel adota sobrenome do ator e desabafa: “Preciso de você”

Rafael Miguel
Divulgação
Rafael Miguel

“Fomos cumprir alguns mandatos, inclusive na loja que ele trabalha ou que é propriedade dele e a gente achou munição. Carregador de 380 e munição de revólver também”, disse o delegado que é responsável pelo caso do assassinato de Rafael Miguel . “A gente apreendeu uma caixa de uma pistola taurus e também calibre 380”, completou.

Leia também: Suspeito de matar Rafael Miguel tinha passagem pela polícia

Sobre a quantidade de munições, Tessari afirmou: “Não calculamos ainda, mas o carregador estava completo”. “Tem um registro de revólver no nome dele [ Paulo Cupertino Matias ], mas bem antigo, tipo anos 60 e tal”, continuou.

Além disso, o oficial responsável pelo caso disse que o estabelecimento tem câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações, porém, o equipamento que realiza a gravação foi retirado. 

Leia também: Irmão do suspeito de matar Rafael Miguel e família diz: "morreram tarde demais"

Ainda nesta quarta-feira (12), à  Record TV ,  Vanessa Tibcherani, mãe da namorada do ator falou sobre o crime. "Quero que ele se apresente, que a justiça seja feita. Não apoio nada do que ele fez. Sou mãe da Isabela. Eu vi as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael Miguel , vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!