A Polícia Civil de São Paulo segue investigando a morte do ator Rafael Miguel e de seus pais, mortos no último domingo (09) pelo sogro do rapaz, Paulo Cupertino Matias. Em nota oficial, as autoridades informaram que as testemunhas serão ouvidas e “as diligências são realizadas para localização e prisão do autor”.
Leia também: “Rafael tentou proteger a mãe”, diz namorada de ator assassinado
Leia também: Vídeo mostra último beijo de ator Rafael Miguel na namorada Isabela
De acordo com informações da Record TV no “Balanço Geral”, o pai da garota já teve passagens pela polícia, inclusive por roubo a banco. Ele era contra o relacionamento de Rafael Miguel , de 22 anos, com sua filha, Isabela Tibcherani , de 18 anos e está foragido . A emissora também divulgou uma imagem de Paulo.
Leia também: Namorada de ator assassinado com os pais desabafa: "Éramos só eu e você"
Na madrugada de segunda-feira (10) Isabela usou o Facebook para se pronunciar. Ela relembrou momentos dos dois e se declarou para o ator : “Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”.
Rafael Miguel , junto com os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe Miriam Selma Miguel, de 50 serão velados em São Paulo na tarde desta segunda-feira.