Pelo visto, o pedido de perdão de Mamma Bruschetta (que não sabia que Luisa Marilac era uma mulher transgênero e admitiu "ignorância" no assunto) durante o "Fofocalizando" ainda não produziu o efeito esperado.

Leia também: 15 perguntas! Rafinha Bastos fala de polêmicas, vida na gringa e família Camargo

undefined
Reprodução/ Instagram

Luisa Marilac foi uma das convidadas do programa de internet de Luiza Ambiel, da Banheira do Gugu

Isso porque Luisa Marilac , que viralizou em 2010 ao postar um vídeo "tomando uns bons drinks" em uma piscina da Europa, participou da gravação do programa de internet de Luiza Ambiel na tarde desta terça-feira, em São Paulo, e confirmou que está mesmo movendo ação contra a veterana. 

Leia também: Pingos nos is! Regina Volpato dá sua versão para saída da Tia do "Mulheres"

De acordo com uma fonte, uma outra pessoa presente no estúdio ainda tentou argumentar: "Mas a Mamma não deve ganhar muito no SBT". Foi quando Marilac virou e respondeu: "Ela ganha cerca de R$ 40 mil por mês".

undefined
Reprodução/ Instagram

Luisa Marilac

Para quem não sabe ou se lembra, o desentendimento entre as duas começou quando Mamma Bruschetta comentou sobre o caso envolvendo Nego do Borel. "Ele está falando a verdade, afinal, a Luisa é um homem também".

Procurada, a youtuber não respondeu até o fechamento desta edição.

Você viu?

Pensa que acabou?

Outra convidada da atração comandada por Luiza Ambiel,  ex-Banheira do Gugu, que deu o que falar foi a gaúcha Sabrina Boing Boing, que trabalha como DJ e ficou famosa há mais de 10 anos como cover da atriz Pamela Anderson por causa da "comissão de frente" e cabelo loiro. Ela mencionou os seios enormes da funkeira Jojo Todynho: disse que não são bonitos, não.

É nostalgia que você quer? Temos!

undefined
Divulgação

Patrícia Marx e Luciano Nassyn

Assim como a novela "Verão 90", que começou nos anos 80 com o sucesso do Patotinha Mágica e depois avançou 10 anos, o projeto Celebration também promete uma série de lembranças e retrospectivas. Afinal, quem não se lembra dos refrões de "Uni Duni Tê", "É de Chocolate", "Felicidade", "He-Man", "Iô-Iô" e "Piuí Abacaxi"? Pensando nisso, os músicos Patrícia Marx e Luciano Nassyn — primeiros integrantes do Trem da Alegria — retornam aos palcos para uma turnê especial em comemoração aos 33 anos do grupo infantil. O primeiro show já tem data e local definidos: 19 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo. Ainda não há informações sobre as vendas de ingressos.

De olho nele!

undefined
Kacio Lira

Djonathan Limas

Vale prestar atenção em Djonathan Limas, joinvilense de 25 anos que, ao lado da top Maria Eduarda Colzani, posou para o badalado fotógrafo Kacio Lira com os principais lançamentos de malas, carteiras e acessórios da Hamish. Ele é um dos modelos masculinos mais bem-sucedidos da estação. Mas não é só. Djonathan também dá expediente como ator. Assim como Klebber Toledo, com quem tem uma semelhança sempre muito comentada. "Sou a versão sem Camila Queiroz", postou no Instagram, mostrando todo o seu bom humor.

Alô, Rio de Janeiro!

Banda Yahoo
Divulgação
Banda Yahoo

Formada atualmente por Zé Henrique, Marcelão – ambos fundadores –, e Ricardo Rodrigues, a banda Yahoo, que ganhou fama com o hit "Mordida de Amor", fará o primeiro show do ano no Blue Note Rio, neste sábado (9), às 22h. Trata-se do projeto "Flashnight Hits", que é uma homenagem ao que de mais significativo aconteceu na música nas últimas décadas, de Jorge Benjor ao Skank, passando por Tim Maia, Lulu Santos, Paralamas, Gilberto Gil, Lobão e tantos outros. "Muitos hits dos anos 80 e 90, além dos nossos grandes sucessos. Imperdível. Nos vemos lá", diz a legenda de um dos posts do grupo nas redes sociais.

Conta Bandeira

undefined
Alex MacDowell

Capa do livro Relatos, de Brita Brazil

"Um trabalho de pesquisa de uma mãe que não quer que ninguém passe pelo desespero que a nossa família passou". Assim Brita Brazil define "Relatos", com 43 depoimentos sobre "os perigos da bebida ayahuasca, mais conhecida como Santo Daime". A obra surgiu após a morte drástica e precoce, em 2016, do seu filho, o baixista Rian Brito, que tinha 25 anos, neto do humorista Chico Anysio e filho do ator Nizo Neto. A sessão de autógrafos será dia 15 de fevereiro, às 19h, no Espaço Cultural Integra - Núcleo Brasileiro de Desenvolvimento Humano, na Vila Mariana, em São Paulo.

Convidada especial

Roberto Rabello e Vanessa Jackson
Divulgação
Roberto Rabello e Vanessa Jackson

Vanessa Jackson foi atração à parte no especial de 1 ano do programa de internet comandado pelo designer floral Roberto Rabello. Além de soltar o vozeirão, ela relembrou bons momentos da carreira: como o convite para participar do reality show musical "Fama", da TV Globo, que lhe rendeu mais visibilidade. "Tudo muito bem produzido. Fiquei encantada com o capricho do Rabello à frente da transmissão no Facebook Live", disse à coluna. E tem mais! No próximo dia 15, às 20h30, no Teatro Antonio Fagundes, no Rio de Janeiro, a artista abre a temporada carioca do espetáculo "Divas", em que canta clássicos das maiores estrelas internacionais.

Leia também: Na gringa, Eduardo Costa se irrita em show e põe seguranças em ação; veja vídeo

Toda natural!

Ela é atriz contratada da TV Globo e uma das melhores amigas de Caio Castro e jura nunca ter feito plástica no nariz. Por isso, se meteu no meio de uma conversa de um grupinho que sugeria justamente essa possibilidade: a da rinoplastia! Só que preferiu comentar muito superficialmente sobre o assunto para não gerar polêmica. "Nunca fiz nada, mas não teria problema nenhum se tivesse feito", frisou, aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!