Solange Almeida
Reprodução/Instagram
Solange Almeida


A cantora Solange Almeida pegou os fãs de surpresa ao anunciar que passou por uma cirurgia de emergência, nesta quinta-feira (28), em Fortaleza (CE). Solange, de 49 anos, se afastou dos palcos por sete dias, cancelando todos os compromissos da agenda para seguir em repouso absoluto.

Fontes ligadas a Solange Almeida contaram para a coluna, com exclusividade, que a artista passou por uma Laparoscopia de urgência por dor abdominal para retirar uma hérnia. Elas ainda relataram o susto na quarta-feira (27), quando Solange reclamou de fortes dores abdominais.

"Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande (...) Era uma hérnia que foi retirada", disse uma das fontes.

Outra fonte da coluna explicou que é "comum" que a retirada de hérnia acontece em pacientes que passaram por uma cirurgia bariátrica. Solange Almeida fez a redução de estômago em 2012, e a hérnia foi retirada 12 anos depois.


A previsão é que a cantora receba alta nesta sexta-feira (29). A equipe da cantora fez um comunicado nas redes sociais, sem os detalhes.

A cantora Solange Almeida perdeu 55 kg depois de uma cirurgia. Veja mais famosos Reprodução/Instagram
Solange Almeida posa de biquíni e exibe celulites Reprodução/ Instagram
Solange Almeida revelou em entrevista ao Domingo Espetacular que quase perdeu a capacidade de cantar após vício em ciegarro eletrônico Reprodução/Record
Solange Almeida Reprodução/Instagram
Solange Almeida relembra crise de pânico por uso de cigarro eletrônico Reprodução 23.03.2022
Cantora Solange Almeida Reprodução/Instagram
Solange Almeida Reprodução Globo


"Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias", informava o comunicado publicado pelo escritório da cantora. Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!