Suelen e Vitão esperam o primeiro filho
Reprodução/Instagram - 13/4/2023
Suelen e Vitão esperam o primeiro filho


O cantor Vitão confirmou que será pai pela primeira vez, mas fez mistério sobre a mãe da criança. No entanto, a coluna descobriu que a modelo Suelen Gervásio, também conhecida como Sue Zulu, é a mãe da filha do cantor.

A coluna também descobriu que a modelo é irmã do jogador de vôlei Renato Gervasio, que atualmente joga na Índia, e do ator Rafael Zulu, que atualmente integra o elenco de "A Sogra Que Te Pariu", da Netflix, e esteve em novelas da Globo como "Caras e Bocas", "Fina Estampa" e "Totalmente Demais".


Suelen, de 26 anos, fez o anúncio oficial para os amigos há quatro dias, através de um vídeo carregado de emoção. "Eu sei que eu não só errei! Mas hoje eu tenho a certeza de que você é a pessoa mais certa da minha vida. Hoje estamos com 16 semanas e 3 dias e sim, desde quando eu soube que eu estava com você no meu ventre, eu conto cada dia da sua existência", disse Sue Zulu.


A modelo também ressaltou que "por enquanto somos só eu e você [a criança]. Sue e Vitão não se seguem nas redes sociais. "E eu quero viver momentos extraordinários com você meu neném, e hoje eu posso dizer essa frase sem dúvidas alguma, VOCÊ É O MEU ETERNO GRANDE AMOR
mamãe tá aqui tentando cuidar de tudo para a sua chegada, mas por enquanto somos só eu e você", disse.

Rafael e Sue Zulu
Reprodução/Instagram
Rafael e Sue Zulu


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!