Ao ouvir uma música de Axé Music, geralmente, você "tira o pé do chão". Mas, na tarde desta quinta-feira (13), o baiano Cezar Black viveu um misto de emoções no "BBB 23" após Boninho colocar uma playlist do gênero musical para tocar.
No paredão desta quinta-feira (13) contra Aline Wirley e Amanda Meirelles, Black chorou ao som de Saulo Fernandes, na faixa "Raiz de todo Bem". Ao ouvir a música na cozinha, Black teve uma crise de choro e chegou a soluçar. "Baiano sou eu", cantava o emparedado, enquanto enxugava as lágrimas com papel toalha.
A cena imediatamente viralizou nas redes sociais, principalmente porque o participante do reality se recuperou e começou a dançar ao som de Asa de Águia, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Parangolé, Claudia Leitte e É o Tchan. "Bota pra ferver o rio de lágrimas", gritava Black, de avental, enquanto pulava na grama.
Na área externa da casa, Black pulou na piscina e ganhou a companhia de Domitila Barros nas coreografias dos hits de Carnaval. Alguns internautas acreditam em um possível sinal de eliminação de Cezar Black, no paredão de hoje, contra Aline e Amanda. Mas teve também quem apresentou uma solução. Em caso de derrota, a web já pediu um dia extra de Carnaval para o baiano se recuperar.
"É obrigação de Jerônimo [Governador da Bahia] e Bruno Reis [Prefeito de Salvador] fazer um dia de carnaval pra Cézar Black limpar as energias ruins desse BBB", escreveu um internauta.
Essa não é a primeira vez que Cezar Black chora ao ouvir Axé. No show de Ivete Sangalo, na festa de quarta-feira (12), o baiano também não conseguiu segurar a emoção ao som de "Baianidade Nago" e "Pequena EVA", clássicos do gênero.
No entanto, ele também se recuperou e fez um feat com Ivete em "O Mundo Vai". "Respira, Black", se divertiu a cantora.
Veja memes e reações: