BBB 23: Cezar Black não pode ser eliminado para inimigas do carisma

Sem protagonismo e trama, Aline Wirley e Amanda Meirelles não entregam jogo e são verdadeiras plantas!

Humilhação recorrente

Cezar Black foi escolhido pelo quarteto do deserto para ser humilhado de forma recorrente nos últimos dias. A humilhação mais recente aconteceu na noite de quarta-feira (12), antes do show de Ivete Sangalo, quando Bruna Griphao partiu para cima do enfermeiro.

Humilhação no quarto

Após mudar de quarto, Black passou a ser o alvo direto de Aline, Amanda, Bruna e Larissa. As integrantes do "deserto" não aceitaram a decisão do brother. Aline Wirley até sugeriu que Black dormisse no chão do quarto, mesmo com camas para todos os participantes. "Eu não sou cachorro", desabafou o baiano.

Bom de jogo e com emoções reais

Black reúne elementos que merecem ser exaltados: o participante se dedica nas provas, tem visão de jogo e passa emoções reais, algo que falta nas rivais do paredão desta quinta-feira (13). O baiano conseguiu entender que não era prioridade dos aliados, recalculou rota, se livrou do paredão ao ganhar a prova do anjo e apresentou motivos para ser finalista.

Não tem vergonha de mudar de opinião

Black e Domitila têm embates desde a primeira semana do "BBB 23". No entanto, os dois se reinventam pela sobrevivência no jogo e até apresentam trocas afetivas que passam verdade aos fãs.

Carismático

Cezar Black é carismático de verdade. Até Ivete Sangalo se entregou ao carisma do baiano, que brincou sobre uma cena da cantora com o marido em um show.

Aline e Amanda

Aline Wirley e Amanda Meirelles são plantas e inimigas do carisma. A ex-Rouge segue a cartilha de Larissa Santos, que voltou ao "BBB 23" com informações externas duvidosas. Já Amanda ganha força em um "shipper de casal" com Cara de Sapato que nunca existiu. A dupla não tem protagonismo.

Reprodução / Globoplay 10.04.2023

Permanência de Cezar Black é fôlego para o BBB 23

A permanência de Cezar Black após a eliminação de Fred Nicácio surge como alternativa para deixar o BBB 23 equilibrado entre a divisão Deserto e Fundo do Mar. O baiano cresceu na reta final e mostrou que ainda pode movimentar o jogo morno do programa da Globo.

Reprodução/ Globo

Fique por dentro do BBB 23!

Entre em nosso canal do Telegram!