A socialite confirmou o fim de seu casamento com o empresário
Reprodução/Instagram
A socialite confirmou o fim de seu casamento com o empresário

Na última quarta-feira (27), Val Marchiori usou suas redes sociais para comunicar o fim de seu casamento com Thiago Castilho. O ex-casal se conheceu há cinco anos e oficializou a união em Santorini, na Grécia, em 2022. "Decidimos seguir caminhos diferentes, mas mantemos nossa amizade e respeito mútuo", admitiu.

"Em respeito a vocês, todos meus seguidores que me acompanham aqui, diariamente, venho esclarecer a todos que estão me perguntando sobre meu relacionamento, que eu e o Thiago decidimos seguir caminhos diferentes, mas mantemos nossa amizade e respeito mútuo. Espero que compreendam esse momento delicado que estou passando, para que eu possa preservar minha privacidade", publicou em seu Instagram. 

Nos comentários, internautas demonstraram apoio à empresária. "Que pena. Eram tão bonitos juntos", comentou um dos usuários. "Estaremos sempre com você. Que Deus continue te protegendo, iluminando e abençoando sempre. Seja feliz", disse outro. "Cremos que é somente uma crise, sabemos que vocês se amam", opinou Mara Maravilha. 


Em seu perfil, Thiago Castilho também confirmou o fim do relacionamento: "De fato, estamos separados e, no momento certo, os motivos que nos levaram ao término serão revelados para que a verdade prevaleça. Que Deus cuide da nova caminhada da vida dela".


*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!