Leo Stronda contou mais detalhes das mudanças radicais da sua vida após se converter ao cristianismo e frequentar uma igreja evangélica. O bodybuilder contou que não tem mais vida sexual e que cogita parar de usar anabolizantes.
"Você é de Deus? Estou tentando ser. Posso ser um bostinha ainda, mas abri mão de muita coisa. Abandonar o Bonde da Stronda foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida", disse ao Flow Podcast.
"Abdicar de vida sexual foi assim... até hoje às vezes me atormenta. Minha batalha espiritual mais real é essa. Estou aqui para provar que é possível", completou.
Além disso, Leo Stronda ressaltou que não é mais a mesma pessoa: "Sim, mas não sou mais o mesmo. Hoje eu sou um homem diferente, uma pessoa diferente".
"Meu limiar de futilidade desceu. Eu preciso mesmo ser o melhor? Maior? Mais forte? Essas futilidades que tinha, hoje em dia perdi um pouco. Gosto de vangloriar um cara que é maior do que eu. Antigamente, eu ficava 'se ele vai sair muito maior que eu na foto, não vou nem postar'. Hoje em dia eu posto, é maneiro para o cara, que merece, está gigante e fez um trabalho incrível", afirmou.
"Estou no processo de abandonar o uso de esteroides. Queria abandonar de vez, mas não posso. Estou meio dependente. Estou com acompanhamento médico. Vou botar meu shape no máximo que eu aguentar usando minimamente o esteroide, usando um décimo do que sempre usei", acrescentou.
"Preciso mesmo me encher de esteroide? Nem sou um atleta de competição. Atletas usam. Se você quer competir e ganhar dos caras, vai ficar para trás se não usar. Tudo é intenção", finalizou.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko