A apresentadora desabafou no Twitter sobre a situação
Reprodução/Rafael Manole e Samuel Paixão
A apresentadora desabafou no Twitter sobre a situação

Nesta quinta-feira (10), a cantora Mara Maravilha usou seu Twitter para falar novamente sobre o encontro de Angélica, Eliana e Xuxa no Criança Esperança. Dessa vez, a apresentadora fez acusações não somente às colegas de profissão, mas à Globo, afirmando que ficou de fora da cerimônia por ter sangue indígena e ser nordestina.

Em seu perfil, Mara fez uma sequência de publicações comentando sobre a situação: "Até a Barbie mudou... Mais uma vez tentam me apagar da história, mas 'normal', quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV".

"Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode", continuou.

"Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também. TBT mais que atual!", completou.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!