A apresentadora do programa Encontro, Patrícia Poeta, voltou a receber críticas dos internautas nesta quarta-feira (12). No programa desta manhã, a jornalista desabafou sobre injustiça e avisou "Adoro uma justiça, sou filha de advogado".
Durante o programa Encontro desta manhã, a apresentadora Patrícia Poeta fez um desabafo enquanto falava sobre as brasileiras que tiveram suas malas trocadas e foram presas na Alemanha.
“Sou libriana, adoro uma justiça, sou filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”, afirmou.
Ainda que a matéria debatida naquele momento fosse sobre as brasileiras soltas após 37 dias presas, os internautas reprovaram a fala de Patrícia, acreditando que a mesma teria dado um aviso sobre os últimos acontecimentos e críticas recebidas.
“Patrícia Poeta é aquela típica pessoa covarde que não tem coragem de encerrar algo e fica maltratando a outra até ela adoecer e pedir para sair”, disse um dos usuários no Twitter.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko