Filha de Agnaldo Timóteo vai escondida à Justiça contra seu tutor
Reprodução/Instagram
Filha de Agnaldo Timóteo vai escondida à Justiça contra seu tutor



Keyty Evelyn Timóteo, filha adotiva de Agnaldo Timóteo, resolveu ir escondida à Justiça para entrar com um processo contra seu tutor, Sidnei Lobo. Acompanhada de Rosário, que trabalhava com o cantor e acompanhou seu crescimento, a jovem de 16 anos fez uma série de alegações e disse não querer continuar morando com o advogado.

De acordo com Fabíola Reipert, o Ministério Público também se envolveu na história. Em apurações realizadas pela equipe do quadro Hora da Venenosa, da Record, a adolescente diz que não recebe nada, não gasta nenhum tostão e mal consegue viver. Em meio às alegações, há acusação até de racismo.


"A única coisa que ele [Sidnei] dava era casa e comida. Quando ela precisava de uma roupa, remédio ou coisas para o colégio, era eu quem dava e toda vez que ela pedia, ele falava para ela pedir para mãe (que no caso era eu)", afirmou Rosário.

A sobrinha de Agnaldo Timóteo, Poliana, também surpreendeu a todos com alegações graves contra o advogado. "A K (filha de Agnaldo) estava saindo com uma touca na cabeça e ele perguntou se ela estava saindo para ir para senzala", contou.

Keyty está sob os cuidados do advogado desde a morte do cantor, em abril de 2021, após a Justiça aceitar o pedido de adoção póstuma. A menina é herdeira direta de Agnaldo, no entanto, por ser menor de idade, todos os bens estão sendo gerenciados pelo tutor. Agora, a Justiça quer que o advogado prove, por meio de comprovantes, a relação de tudo que ele gastou com a adolescente e como ele administra a herança.

A jornalista Fabíola Reipert ainda revelou que Sidnei se defendeu dizendo que a história surgiu após Rosário se apaixonar por ele e não ter esse amor correspondido. O caso está correndo na Justiça, e será definido quem ficará com a guarda definitiva da menina e administrará os bens do cantor.

* Com a colaboração de Lívia Carvalho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!