Correndo contra o tempo para definir elenco, locações e toda a parte técnica, a Record definiu nesta sexta-feira (24) que Mariana Rios estará à frente do reality show A Grande Conquista. Seu nome era um dos mais fortes na disputa por conta do sucesso comercial da última temporada do Ilha Record, exibida no ano passado.
O formato original desenvolvido pela Record tem previsão de estreia para maio, e Mariana ganhou a preferência na avaliação da alta cúpula por conta do grande interesse do mercado publicitário no nome da apresentadora, contratada no ano passado para substituir Sabrina Sato no comando do Ilha Record.
Também pesou a seu favor a boa desenvoltura à frente do reality e do especial de fim de ano, o Família Record, que foi bastante elogiado por todos que assistiram.
"O mais novo reality show de confinamento da emissora já está em pré-produção. A atração vai misturar famosos e anônimos numa competição em busca de um grande prêmio. O diferencial é que, desde antes da estreia até o final, o público participará ativamente do programa, tomando decisões importantes que terão impacto na dinâmica da disputa", avisou a emissora em nota.
Com o investimento no formato original, a emissora optou por não realizar neste ano a nova edição do Power Couple Brasil. Com isso, veremos Adriane Galisteu no ar novamente somente em meados de setembro, quando a nova temporada de A Fazenda for exibida.