Anitta está tumultuando a internet depois que algumas fotos e vídeos do seu novo clipe, gravado nas favelas do Rio de Janeiro, vazaram. As imagens da cantora simulando um sexo oral em um beco com um dos figurantes dividiu opniões de muitos internautas, alguns defenderam a artistas alegando que isso ocorre mesmo, já outros acharam que foi um exagero.
“Anitta foi sem medo e um pouco longe demais na minha opniao”, disse um fã da cantora. “O povo xingando fingindo que isso não ocorre não só nas comunidades mas em qualquer lugar”, saiu em defesa da artista uma internauta. “Estou em choque”, alegou outro. “ Sinceramente, Anitta, nessa não tem como te defender", apontou outra.
“A música fala sobre você fazer loucura, perder a cabeça. E é exatamente essa a sensação que o clipe causa: você olhar o clipe e pensar 'aonde a Anitta estava com a cabeça quando ela fez esse clipe?’. É exatamente esse o conceito. É sobre isso que eu estou cantando na música, só nada bate uma doideira na cabeça e você fazer”, explicou a artista e um áudio também vazado na internet.
O clipe foi gravado nesta quinta-feira (26) e relembra a origem da artista. Uma volta a essência do funk carioca dentro da comunidade da Zona Oeste do Rio. Pelas imagens já vazadas a artista fez referência aos bailes funks e aos looks anos 2000; com direito até a um figurino inspirado na Furacão 2000.
Durante o clipe que se passa inteiramente no Rio de Janeiro, Anitta dança com o grupo Bonde das Maravilhas, raspa o cabelo de um rapaz da comunidade já passando para a simulação do sexo oral em um rapaz em um beco. Com uma produção completa e troca de ao menos dois looks durante o clipe, a cantora que vive um affair com o rapper, Filipe Ret, trará mais cenas quentes e polêmicas para nós.
*Em colaboração com Victória Rossi