Presa, mulher que inspirou a série Inventando Anna terá reality show
Reprodução/Instagram
Presa, mulher que inspirou a série Inventando Anna terá reality show


A mulher que inspirou a minissérie da Netflix, Inventando Anna, terá seu reality show nomeado Delvey´s Dinner Club. A série será gravada dentro do apartamento em que Anna cumpre prisão domiciliar desde que saiu da prisão, em outubro de 2022.



De acordo com um comunicado enviado à jornalista, Anna diz que quer usar o reality para poder contar a própria versão dos fatos contados na série.

“Ela fará isso no que já se tornou uma dos encontros mais quentes da cidade –jantares íntimos apenas para convidados em sua casa. Lá, um grupo de atores, músicos, fundadores, socialites, jornalistas e outros convidados estimados convidados por Delvey se juntarão a ela todas as semanas em torno de uma mesa de chef particular repleta de conversas francas onde nenhum tópico está fora dos limites, incluindo a experiência de Anna dentro do sistema de justiça criminal, sua estratégia para reconstruir sua imagem e seus planos para o futuro", diz o texto.

O local onde o apartamento de Anna está localizado fica em East Village, em Nova York. Porém, apesar da região ser uma das mais nobres da cidade, o apartamento está longe de ser super luxuoso igual as mansões que ela frequentava enquanto enganava homens e mulheres da alta sociedade.

“Não há nada como a experiência de reunir um grupo de amigos para compartilhar histórias de vida e desfrutar de uma ótima experiência culinária. Sou grata pela oportunidade de trabalhar com Wheelhouse e Butternut para levar minha visão a um público mais amplo e compartilhar um vislumbre da verdadeira Anna Delvey”, acrescentou Anna a jornalista.

“Costuma-se dizer que a melhor maneira de conhecer alguém é compartilhar uma refeição com essa pessoa. Estamos todos desesperados para saber quem Anna realmente é. Delvey’s Dinner Club revelará a verdadeira mulher por trás de tudo o que lemos e assistimos sobre Anna. Ela está contando sua história com suas próprias palavras e acreditamos que ela vai desafiar as expectativas dos telespectadores", completou Courtney White, produtora da série.

Anna Sorokin foi condenada a prisão por furtar em 2019, além de diversos outros crimes, como roubar mais de 200 mil dólares, o equivalente a 1 milhão de reais, de investidores e amigos. Ela foi liberada da prisão em 2021, porém, foi detida pelas autoridades da imigração por ultrapassar o prazo do visto e assim, permaneceu em prisão domiciliar.

A série foi criada pela mesma criadora de Grey's Anatomy, Shoda Rhimes, baseada em um artigo publicado pela New York Magazine, que contou a ascensão e queda da golpista que ganhou a alta sociedade fingindo ser uma herdeira alemã. A série foi indicada a três Emmys.

*Com a colaboração de Victória Rossi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!