Símbolo sexual dos anos 1990, a atriz Pamela Anderson contou em seu novo livro de memórias, que recebeu o nome de Com Amor, Pamela, como foi os bastidores da série em que foi coadjuvante, Home Improvement. Em um dos relatos, a artista alega ter sido vítima de assédio, com apenas 23 anos, pelo protagonista da trama, o ator Tim Allen.
"No primeiro dia de filmagem, saí do meu camarim e Tim estava no corredor de roupão. Ele abriu o roupão e me mostrou rapidamente que estava completamente nu por baixo. Ele disse que era justo, porque ele tinha me visto nua. Agora estamos quites. Eu ri desconfortavelmente", escreveu em um trecho de seu livro obtido pela Variety.
Na época do ocorrido, Tim Allen tinha 37 anos, uma idade consideravelmente maior que a de Pamela. O ator, no entanto, negou que mostrou suas partes íntimas à atriz. "Não, nunca aconteceu. Eu nunca faria uma coisa dessas", afirmou ele à Variety.
Além deste caso, Pamela Anderson também relata outros momentos desconfortáveis que teve em sua carreira e explica como foi sua ascensão como uma das mulheres mais reconhecidas em todo o mundo. O livro de memórias da atriz será lançado nos Estados Unidos apenas no dia 31 de janeiro.
*Com a colaboração de Lara Delon