Príncipe Harry contou em sua biografia, Spare, que teve uma briga física com seu irmão, William, e resultou na ruptura de um colar que ele havia ganhado de presente de sua mulher, a atriz Meghan Markle.
Durante a entrevista ao programa The Late Show, Harry foi questionado sobre a suposta briga que ele menciona em seu livro e qual era o colar. "Este agora está consertado e tem os batimentos cardíacos do meu filho, que minha mulher me deu", disse Harry segurando o acessório e mostrando que também possui um olho de tigre, pingente que um amigo fez para ele.
O príncipe alega em seu livro que a briga entre ele e o irmão começou depois que William chamou Meghan de "difícil" e "rude". O duque dá detalhes na publicação de que o irmão o agarrou pelo colarinho e quebrou seu colar, o arremessando no chão depois.
"Ele me agarrou pela gola, rasgou meu colar e me jogou no chão. Caí sobre a tigela dos cachorros, que racharam sob as minhas costas, e os pedaços me cortaram. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse para ele sair."
*Com a colaboração de Victória Rossi