Jornalista do SBT defende vândalos bolsonaristas e xinga Moraes
Reprodução/Twitter
Jornalista do SBT defende vândalos bolsonaristas e xinga Moraes

O jornalista Cláudio Prisco Paraíso, comentarista da SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, colocou sua opinião política e defendeu os terroristas bolsonaristas presos por perpetuar o vandalismo em Brasília. Além disso, ele xingou o ministro do STF Alexandre de Moraes, a quem chamou de "encarnação do capeta". 

Claudio ainda considerou uma falha de colocar o termo "terroristas" aos radicais apoiadores do ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro, por terem rezado na prisão. Ainda, sem provas, o jornalista alegou que os detidos tiveram "seus direitos humanos violados". 

"Esses são os terroristas, segundo o governo, Polícia Federal e tantos outros. Mil e duzentos, que estavam acampados diante do Quartel-General do Exército em Brasília, que foram presos, e que só hoje, depois de mais de 24 horas, sem banheiro, no calor, comida e bebida só receberam depois de 12 horas... Várias pessoas passaram mal... Só hoje, que metade deles, mulheres, crianças, grávidas, idosos e doentes foram liberados... Esses são os terroristas, rezando durante a prisão, onde os Direitos Humanos não foram respeitados... Quem está em presídio foi muito mais bem tratado e respeitado do que eles", alegou o jornalista. 

Quando se referiu ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, o jornalista classificou o comportamento do magistrado como "tirano" e que ele representa "a encarnação do capeta", além de ser uma pessoa "pobre de espírito". 

"Calhordice, canalhice, calhordice, canalhice e cretinice… É assim que se pode definir o comportamento deste tirano", finalizou o comentarista. 

Com medo de retaliações, a SCC retirou o vídeo de todas as suas plataformas digitais.

*Com a colaboração de Victória Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!