Príncipe Harry conta em seu livro que já queimou o penis
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry conta em seu livro que já queimou o penis

Príncipe Harry lançou na quarta-feira (10) sua biografia Spare, ou O que Sobra (título em português), e entre os muitos trechos de histórias onde o duque de Sussex conta detalhadamente cada aventura, ele também menciona perrengues que já passou com suas partes íntimas.

Uma das histórias que ele contou foi sobre uma queimadura que sofreu no pênis por conta do frio durante uma viagem ao Pólo Norte. A história aconteceu em 2011, e ele disse que apesar das orelhas e bochechas terem se recuperado, seu membro demorou para melhorar. O duque ainda admitiu ter usado cremes e pomadas para aliviar a dor e incômodo, mas, por fim, teve que ser atendido por um médico. 

Harry ainda revelou que teve que entrar no consultório médico pela porta dos fundos para resolver o problema íntimo com privacidade.

"Eu mostrei meu pênis para ele (com a queimadura), amenizada pelo creme. O médico não conseguia ver nada: 'Não dá para ver'. Eu expliquei. Era uma praga invisível", escreveu ele em seu livro. 

Depois do acidente que sofreu, Harry tomou precauções quando viajou para o Pólo Sul. Ele conta que usou cuecas bem mais quentes e acolchoadas. "Um amigo próximo contratou uma costureira para fazer uma proteção para o meu pênis", ele ainda acrescentou que a peça foi feita sob medida e com "a lã mais macia". 

Em outras histórias o príncipe também revelou que seu pênis é circuncidado. Há muitos rumores que o príncipe não teria feito a cirurgia para a retirada do prepucial, mas Harry argumenta: "Há diversas histórias em livros, jornais, sobre Willy (William) e eu não sermos circuncidados. Minha mãe proibiu, diziam eles. Mesmo sendo verdade que a chance de ter uma queimadura de frio é muito maior se você não for circuncidado, todas as notícias eram falsas. Eu fui circuncidado quando era bebê", alegou Harry. 

Além disso, Harry também falou como perdeu a virgindade. O príncipe contou que perdeu em sua adolescência e acabou descrevendo o ocorrido como "episódio vergonhoso com uma mulher mais velha", mas não revelou a identidade de sua parceira. 

E continuou: "Ela gostava muito de cavalos e me tratou como um jovem garanhão. Foi uma rapidinha. E depois ela deu tapa no meu traseiro e me mandou embora(....). Entre as muitas coisas que estavam erradas nessa situação, aconteceu em um grande gramado atrás de um pub cheio", finalizou o príncipe. 

*Com a colaboração de Victória Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!