O que Caio Castro e Bruno Gagliasso têm em comum, além de serem galãs e supertalentosos, é a paixão por motos. Além de amarem a adrenalina que o veículo proporciona, eles se tornaram verdadeiros colecionadores dos itens, que chegam a custar cifras altíssimas.
Eles e outras personalidades da mídia, como Cauã Reymond e o influenciador digital Gustavo Fagundes, investem pesado na paixão e vivem compartilhando seus momentos sobre duas rodas.
Cauã Reymond
Cauã também se encantou pelas duas rodas. Depois de fazer aulas em 2014, o galã da Globo ficou ainda mais íntimo das motos ao fazer o filme Reza a Lenda, que conta a história de um grupo de motoqueiros vagando pelo sertão do Brasil para buscar uma estátua de uma santa que promete acabar, de vez, com a seca do deserto.
Bruno Gagliasso
O apreço por motocicletas não é novidade para quem acompanha o ator brasileiro nas redes sociais. Bruno faz questão de mostrar o processo de customização das suas duas aquisições preferidas: uma Triumph e outra Harley Davidson, denominadas carinhosamente de Angel e Nega, respectivamente.
Gustavo Fagundes
Formado em radiologia, o influenciador digital decidiu se tornar um influenciador no setor de automobilismo. Hoje, ele possui quase 130 mil seguidores no Instagram e inspira seu público com a modalidade wheeling, que consiste em manobras do veículo com a roda dianteira fora do chão.
Felipe Titto
O ator não esconde seu amor por motos. Titto já foi protagonista de uma reportagem do programa AutoEsporte por sua coleção de motos, entre elas uma Triumph Rocket 3 R, que custa mais de R$ 116 mil. O também empresário disse que mesmo na pandemia não conseguiu não pilotar suas motos, e respeitando a quarentena, andou com elas dentro da própria casa.
Caio Castro
No ar em Todas as Flores, do Globoplay, o galã exibe com frequência sua coleção de motocicletas. Dentre elas uma Harley Davidson Ultra Limited, customizada, que custa R$ 144.699 mil, além de uma Honda CBR 1000RR, outra em sua coleção é a BMW Nine T, que tem um modelo mais retrô. O ator possui muitas outras motos em sua coleção e afirma que anda praticamente todos os dias com uma delas.
*Com a colaboração de Victória Rossi