A jornalista mexicana Viri Mercado, que trabalha na rede Televisa, usou suas redes sociais para pedir ajuda após algumas fotos serem roubadas e publicadas no OnlyFans e no site pornográfico Fansmine sem sua autorização.
A apresentadora contou que os criminosos criaram uma conta falsa para se passarem por ela no Instagram e no Twitter, onde postam fotos supostamente nuas de Viri. "Me ajudem a denunciar esta conta @virimrkd_ já que NÃO SOU EU! NÃO TENHO OUTRA CONTA E TAMBÉM NÃO TENHO ONLYFANS, já estou bloqueada, por isso não posso denunciar. ME AJUDEM", pediu ela constrangida com a situação.
Mesmo com o apoio imediato dos fãs, a página fake ainda segue funcionando e vendendo um conteúdo que não existe e sem autorização.
"Ajude-me a impulsionar minha conta no Twitter! Envie uma mensagem privada com a palavra 'Squirt' para ganhar 10 fotos minhas nuas e 3 vídeos grátis", diz uma das postagens do perfil fake.
Outro postagem absurda foi um link para um vídeo com Viri Mercado, supostamente, usando um vibrador. "Brincando com meu novo brinquedo agora, vem me ver ao vivo até eu gozar. Aqui está o link para o acesso", dizia a publicação.
*Com a colaboração de Lara Delon