O cantor sertanejo de Manaus, Igor Moreira, de 29 anos, foi assassinado no fim da tarde de ontem (5). O artista foi alvejado com, pelos menos, 15 tiros na frente da noiva, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte da capital.
A noiva de Igor afirmou, em suas redes sociais, que o cantor não estava envolvido com tráfico de drogas e nem devia para algum agiota.
Nesta quinta-feira (5), o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, divulgou, em coletiva de imprensa, que a polícia não descarta nenhuma linha investigativa.
"A investigação ainda está em andamento e já houve os primeiros levantamentos. Estamos com várias linhas investigativas que precisam ser checadas, umas mais contundentes e outras menos contundentes", afirmou.
"Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias", escreveu a noiva de Igor em suas redes sociais.
A companheira do cantor pediu para não compartilharem fotos dela com o noivo, por segurança. “Não sabemos quem mandou ou fez isso com ele", comentou ela.
Já nesta sexta-feira (6), a noiva contou ao G1 que três suspeitos participaram da ação criminosa. "Dois adentraram na casa da minha mãe, e um ficou no carro", concluiu.
*Com a colaboração de Lara Delon