Príncipe Harry expõe brigas e ataca Kate e William em novos trechos da biografia
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry expõe brigas e ataca Kate e William em novos trechos da biografia

O príncipe Harry escreveu sua biografia, Spare, que será lançada em 10 de janeiro, e novos trechos foram vazados. No conteúdo divulgado antecipadamente, o ex-membro da Família Real dirige a maior parte dos ataques ao irmão, príncipe William, e à cunhada Kate Middleton. Além de críticas bem esclarecidas ao Rei Charles III, que serão de um tom mais leve. 

"Em linhas gerais, acho que o livro será pior para Família Real do que eles imaginam. Está tudo exposto. Charles sai melhor do que eu esperava, mas é difícil para William, em particular, e até Kate é alvo de ataques", disse uma fonte ao The Sunday Times.

Além disso, a fonte também comentou que uma reconciliação entre os dois irmãos após a publicação do livro será praticamente impossível.  

"Existem esses detalhes minuciosos e uma descrição da luta entre eles. Pessoalmente, não consigo ver como Harry e William conseguirão se reconciliar depois disso", declarou o informante ao jornal. 

Harry ainda deve detalhar na publicação como lidou com a morte trágica da princesa Diana, sua mãe, quando sofreu um acidente de carro em Paris, em 1997. Na época, o duque tinha apenas 12 anos. 

"A impressão geral é que ele é homem que nunca se recuperou do trauma, e então vem Meghan e ele projeta nela um paralelo com Diana", alegou a fonte ao The Sunday Times. 

Para uma alta divulgação e talvez um possível conflito entre os irmãos com as revelações dolorosas, dois dias antes do lançamento de Spare irá ao ar uma longa entrevista de Harry à TV americana, com mais detalhes. 

"Eu quero uma família, não uma instituição. Eles acham que é melhor nos manter, de alguma forma, como os vilões. Eles não mostraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar", afirmou príncipe Harry em entrevista que sairá neste domingo (8).

"Eu gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta", declarou o príncipe em um outro trecho durante a entrevista. 

*Com a colaboração de Victória Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!