Campeão do Power Couple, Matheus Yurley, manda recada para ladrão após ter casa invadida
Reprodução/Instagram
Campeão do Power Couple, Matheus Yurley, manda recada para ladrão após ter casa invadida

Matheus Yurley teve sua casa assaltada depois que viajou para comemorar o Ano Novo. O campeão do Power Couple Brasil usou suas redes sociais para contar o ocorrido, afirmou que muitos itens foram roubados e aproveitou a deixa para mandar um recado para o ladrão. 

"2023 já começou daquele jeito. Levaram umas paradinhas de casa. Mas vamos encontrar quem foi que fez essa sacanagem aí. Vai passar batido, não", declarou Matheus em seus Stories no Instagram.

Na sequência de vídeos e fotos ele também mostrou uma de suas gavetas abertas e revirada, com poucos itens pessoais dentro. 

"Mas graças a Deus, todas as paradinhas de mais valor eu trouxe (para a viagem), ficaram alguns relógios meus, mas tinha coisa que nem era de ouro", compartilhou.

O ex-marido de Mari Matarazzo continuou a mostrar sua casa revirada e com muitas coisas faltando, e ainda observou que teve a sorte de os ladrões não terem levado suas correntes de ouro.

"Mas quando acontece umas paradas dessas, é porque o melhor está por vir mesmo", consolou o funkeiro após o ocorrido.  

Além disso, Matheus aproveitou o embalo dos Stories e do ocorrido com ele para expor mensagens de pessoas que criticam e julgam seu apoio ao Lula (PT) durante as eleições. 

"Vou fazer o 'L', sim, vou fazer dentro do seu cu", disparou o campeão do Power Couple Brasil 5 após muitos atribuírem o assalto e a criminalidade ao presidente que derrotou Jair Bolsonaro nas urnas.

"É que talvez, se o [Jair] Bolsonaro (PL) tivesse sido eleito de novo, não teriam roubado. Um milagre aconteceria… Vocês são muito trouxas mesmo. Para de ficar brigando por política e faz uma vaquinha aí para eu recuperar os bagulhos que eu perdi", respondeu.

*Com a colaboração de Victória Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!