Klebber Toledo e Camila Queiroz apresentam o Casamento às Cegas, da Netflix
Divulgação/Netflix
Klebber Toledo e Camila Queiroz apresentam o Casamento às Cegas, da Netflix

Enquanto emissoras da TV aberta oferecem cachês generosos aos escalados para seus reality shows, a Netflix vai por um caminho mais modesto. A coluna descobriu o valor que os participantes do Casamento às Cegas, programa mais debatido do momento, recebem para ficarem disponíveis por dois meses para a plataforma de streaming: R$ 7.500.

A revelação do valor foi feita por Shayan Haghbin em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve. E não pense que a quantia foi atualizada para a segunda temporada, lançada em dezembro. Os dez noivos que seguem no jogo do amor receberam exatamente o mesmo cachê.


"Não pagou o aluguel do meu apartamento naquele período", disse Shay, aos risos. "É muito pouco", completou ele, que chegou a ficar noivo de Ana Prado Muack, mas os dois não concluíram o matrimônio no último dia das gravações do programa. 

É importante frisar que este valor foi pago somente para os dez participantes que partiram para a lua de mel no reality show da primeira e da segunda temporada. Mas o dinheiro que entra na conta é ainda menor. Com a dedução de 27,5% de impostos, cada um fica com apenas R$ 5,4 mil na conta.

Embora Shayan tenha recebido um cachê baixo, ele não se arrepende de sua escolha e ainda se mostrou muito feliz com a gigante do streaming por ter projetado seu nome. "Eu sou muito grato à Netflix. É um lugar em que eu quero ter mais coisas lá dentro", admitiu.

Atualmente, a segunda temporada do Casamento às Cegas já tem oito episódios liberados. Os dois últimos serão publicados somente em 11 de janeiro, concluindo a temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!