Gabriel Perline

Drew Barrymore teve recaída com alcoolismo após divorcio

A atriz revelou que voltou a beber depois da separação do pai de suas filhas

Drew Barrymore tem recaída com alcoolismo após divorcio
Foto: Reproddução/Instagram
Drew Barrymore tem recaída com alcoolismo após divorcio

Drew Barrymore voltou a ter uma recaída em seu vício em álcool após se divorciar do pai de suas filhas, o empresário Will Kopelman. A confissão foi feita em uma entrevista à revista People. 


"Em alguns momentos você pode olhar para alguém, ver uma pessoa forte, mas ela está quebrada e aí acaba pensando: 'Como ela acabou assim?'. Eu fui essa pessoa. Eu acabei quebrada", disse ela à publicação.

"Eu tentei amenizar o sofrimento e me sentir bem – e o álcool fez isso para mim. A coisa da bebida sempre foi uma constante para mim, algo do tipo: 'Você não pode mudar, você é fraca e incapaz de fazer o que é o melhor para você'. Você segue pensando que vai dar conta, mas é ela (a bebida) que acaba se dando melhor em cima de você." 

E encerrou dizendo: "Depois que a vida que planejei para as minhas crianças não deu certo, cheguei a pensar que estava mais difícil que as coisas que passei quando eu era pequena. Foi mais pesado porque não dizia respeito apenas a mim. Também dizia respeito a essas crianças com as quais me importo muito. Aí provavelmente me importei tão mais com elas que deixei de cuidar de mim. Foi uma caminhada pelo fogo sofrida, bagunça e dolorosa, mas depois retomei a vida." 

O divórcio do casal ocorreu em 2016 no período em que tiveram duas filhas. A estrela de diversos filmes como As Panteras e E.T já havia tido problemas de álcool antigamente, que ela havia superado. 

*Com a colaboração de Victória Rossi