Li Martins revela verdade por trás de briga ao vivo do Ruge em programa de tv
Reprodução/Instagram
Li Martins revela verdade por trás de briga ao vivo do Ruge em programa de tv

Sabe aquele vídeo em que Astrid Fontenelle aparta ao vivo uma briga do grupo Rouge na TV? Ele sempre viraliza nesta época do ano por conta da fala da apresentadora, que tenta acalmar os ânimos, dizendo: "É Natal, é Natal”. Depois de mais de uma década, eis que a verdade vem à tona. Não se tratava de uma discussão, e sim de uma conversa íntima sobre "boys".

Li Martins disse ao podcast Não É Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve, que o trecho do programa que viralizou foi visto de maneira errada pelos fãs. 

Li relatou que tinha acabado de terminar um relacionamento e que ainda estava sofrendo pelo ex-namorado, mas tinha recebido um convite de outro rapaz para sair. E ela estava falando para Aline Wirley o que estava rolando, e a amiga a incentivou a ir ao encontro, mas Li não queria ir sozinha porque ainda estava meio sensível e receosa.

O problema é que Li insistiu para que Aline fosse junto com ela no encontro, e acabou ouvindo um "Vai, garota" da amiga. Na hora, ela reagiu de uma forma mais, digamos, escandalosa e respondeu de maneira cômica: "Te manca, garota".

Mas Astrid Fontenelle pegou a conversa das duas pela metade e achou que estavam brigando no palco. Foi neste momento que a apresentadora tenta separar as duas, acreditando que o desentendimento estava rolando ao vivo. 

Até hoje a cena é usada como exemplo pelos fãs para mostrar que a inimizade entre as integrantes do Rouge vem de longa data. Mas Li Martins acabou de esclarecer um dos maiores mitos e pôs fim à "fanfic" da treta.

*Com a colaboração de Victória Rossi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!