Arthur Aguiar foi campeão do BBB 22
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar foi campeão do BBB 22

Após o TikTok trocar a Record pela Globo, mais um ex-patrocinador dos realities da emissora de Edir Macedo decidiu embarcar no BBB 23: a Riachuelo. A rede varejista de moda fast fashion, que havia sido uma das principais investidoras do Power Couple Brasil 5, será a patrocinadora do Almoço do Anjo e entrará no lugar da C&A, que há anos vinha investindo no reality mais visto da TV brasileira.


"Estamos sempre monitorando comportamentos, hábitos de consumo, tendência de mercado e, claro, temas quentes e relevantes para as pessoas em geral. E o BBB é a oportunidade perfeita para explorarmos novos formatos de conteúdo e estreitarmos ainda mais essa conexão com nossos consumidores", disse Thais Castro, head de marketing da Riachuelo ao site Meio e Mensagem.

Nesta temporada, o anjo da semana será presenteado com peças de roupas que pertencem ao catálogo da rede de lojas. Além o participante dono do colar da imunidade, seus convidados para o almoço também serão contemplados com mimos separados pelo novo patrocinador.

Com a chegada da Riachuelo, o BBB 23 já conta com 17 patrocinadores, ultrapassando a marca de R$ 1 bilhão em faturamento antes mesmo da estreia. As maiores investidoras desta edição, por enquanto, são Americanas, Seara e Stone, que compraram a cota Big, vendida a R$ 105,1 milhões cada.

Já a Amstel (Heineken), TikTok e P&G compraram a cota Camarote, e estão desembolsando R$ 80,2 milhões cada. A P&G, no entanto, pagará o dobro deste valor, já que comprou duas cotas desta categoria para divulgar dois produtos diferentes.

Above, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald's, QuintoAndar e Pague Menos compraram a cota mais barata da tabela, a Brother, e investiram, cada uma, a quantia de R$ 15,6 milhões.

Fora estas empresas, o Carrefour comprou uma cota especial para ser o mercado oficial da temporada, enquanto a Nestlé investiu outro montante para abastecer o quarto do líder com chocolates variados de sua linha. Por fim, as empresas Zé Delivery e Chevrolet compraram o top de 5 segundos do reality show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!