Após inúmeras especulações a respeito da identidade do apresentador da Band que traiu a mulher e se viu no meio de um barraco na madrugada de terça-feira (20) entre sua companheira e sua amante, Luciele di Camargo resolveu romper o silêncio e surgiu nas redes sociais com chifres na cabeça, ironizando a possível traição de seu marido, o ex-jogador Denilson.
O jornalista Guilherme Beraldo publicou em seu site, Aqui Tem Fofoca, a notícia de que a mulher de um comentarista da Band teria trocado socos e chutescom a amante de seu marido nesta madrugada, e todos foram parar na delegacia.
A coluna chegou a repercutir o caso, inclusive citando que a amante precisou ir para o salão de beleza para colar o megahair, que foi detruído durante a sessão de pancadaria. Leo Dias também citou o caso em sua coluna no Metrópoles. Mas em nenhum momento as identidades dos personagens desta história foram reveladas.
Mesmo assim, Luciele di Camargo decidiu se manifestar. E fez isso usando um pouco de deboche e bom humor. Nos Stories do Instagram, ela primeiro compartilhou um trecho de uma notícia publicada em novembro pelo site de Beraldo, que relatava que a mulher traída teria destruído o carro de seu marido após o flagra de uma traição.
Na sequência, ela mostrou uma foto de um carrão de luxo que ela ganhou de presente do marido. E em outra postagem, Luciele aparece ao lado de um automóvel com uma figurinha do aplicativo, que simboliza um chapéu com chifres, se autointitulando como a "chifruda" do caso.
A ação de Luciele ocorreu após ela ser citada em diversos comentários nas redes sociais. Mas em nenhum momento ela teve o nome mencionado em qualquer reportagem sobre o tema. A irmã dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano levou a situação na esportiva pelas redes sociais. E fora delas, está tudo bem?