Fabio Porchat revelou em seu programa Que História É Essa, Porchat? que já passou por momentos de puro perregue após gravações de uma cena de sexo, tudo isso porque o esparadrapo que usaram para esconder suas partes intimas grudou em seu saco escrotal.
O apresentador explicou que a cena de comédia tinha cenas de sexo e precisava usar um esparadrapo para não deixar suas partes íntimas aparecendo na câmera. Mas isso proporcionou um dos piores incômodos para o humorista.
"Fui gravar uma cena de comédia que tinha sexo, e o tapa-sexo, bota tudo pra trás e cola. Só que é um horror, você fica se sentindo muito desmasculinizado, fica sem peru nenhum, triste para caramba", começou Porchat.
"Passei o dia inteiro gravando, quando terminou, fui tirar. Só que aí já estava grudado tudo, é uma depilação, é um negócio terrível. E eu tirei tudo, o peru voltou à vida normal, respirou. Só que não tinha notado que quando tirou, ficou [um pedaço] grudado aqui atrás na bunda", disse ele, dando mais detalhes sobre o sufoco que passou.
O humorista ainda continuou revelando que sua mulher, Nataly Mega, teve que ajudá-lo a retirar o esparadrapo que faltava, e confirmou que sentiu uma das piores dores que ele já sentiu.
"Fui para casa, tirei a roupa para tomar banho. Minha mulher deitada na cama, ela não sabia o que eu tinha ido gravar, e falou assim: 'Meu amor, não sei o que te falar, mas tem um esparadrapo no seu saco. Eu falei pra ela: 'Não sei se consigo alcançar, tira'. Então ela foi por trás, puxou com tudo, me levou coisa embora", finalizou o apresentador, tirando muitas gargalhadas da plateia.
*Com a colaboração de Victória Rossi