J.B. de Oliveira, o Boninho, foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night e conseguiu deixar o chefão da área de realities bastante sem graça com diversas perguntas inusitadas. Uma delas foi sobre o casamento com Narcisa Tamborindeguy, que ele classificou como um "erro".
A resposta do diretor foi direta e arrancou risadas da plateia: "Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida", disse ele, arrancando risos da apresentadora e da plateia.
Tatá Werneck tentou ir um pouco mais a fundo e queria saber a intimidade do ex-casal, questionando se ela soltava o bordão "ai que loucura" durante o sexo. "Não lembro", disse o diretor, tentando desviar do assunto.
Além disso, Tatá perguntou sobre a passagem de Tiago Abravanel dentro pelo BBB22: "Falei: Imagina, o Tiago no Big Brother! Aí, ele vai lá e aperta a porra do botão (de desistência)."
Ainda assim, a apresentadora provocou perguntando se ele havia chorado quando o neto de Silvio Santos decidiu desistir do confinamento. "Não. Graças a Deus que ele saiu", falou, demonstrando sua decepção com o ator e cantor.
*Em colaboração com Victória Rossi