Mara Maravilha não foi convidada para a vinheta de 2023 do SBT
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha não foi convidada para a vinheta de 2023 do SBT


A vinheta de "feliz 2023" do SBT já está circulando nas redes sociais com Patricia Abravanel novamente como a principal estrela ao lado de Silvinho, o boneco animado de Silvio Santos. Todo o elenco da casa foi escalado para participar do vídeo, mas desta vez uma personalidade importante da história da emissora ficou de fora: Mara Maravilha.


Na geladeira há cinco meses e sem previsão para retornar ao ar tão cedo, a ex-integrante do Jogo dos Pontinhos não foi convidada para gravar neste ano. No ano passado, ela teve uma cena no vídeo de boas-vindas a 2022, mesmo fazendo participações pouco frequentes no Programa Silvio Santos.

Desde que Patricia Abravanel assumiu o comando dos domingos no lugar de seu pai --que não pretende voltar ao ar tão cedo--, os integrantes dos quadros do programa foram alterados. O Jogo dos Pontinhos, sob o comando de Silvio Santos, tinha nomes fixos na bancada, e Mara era um deles.

Além dela, participavam semanalmente Helen Ganzarolli, Flor Fernandez, Juliana Oliveira, Gabriel Cartolano e Alexandre Porpetone. Todos foram retirados da atração, dando lugar a humoristas convidados.

Mas ao contrário de todos os nomes citados, Mara é a única que não está alocada em nenhuma outra atração da casa. Flor e Cartolano são do time do Fofocalizando, Juliana pertence ao The Noite, Porpetone participa de A Praça É Nossa, e Helen comanda os sorteios da Tele Sena.

Procurei o SBT para saber o motivo de Mara ter ficado de fora da vinheta e a justificativa foi exatamente essa: ela está sem projetos na casa, portanto não recebeu o convite para a gravação.

Outro fator que pesa contra: seu contrato com o SBT está prestes a vencer. E sem a previsão de uma realocação na grade, as negociações para sua permanência no casting são inexistentes. Resta saber se em 2023 ela conseguirá retornar ao ar. Os fãs estão ansiosos para vê-la novamente na TV.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!